COLAGEM VIAGEM.jpg

Peregrinação a Glastonbury/Avalon 2022

 

Inclui Stonehenge, Avebury, West Long Kennet Barrow e Silbury Hill

Tintagel & Saint Nectan’s Glen

 

Entre 24 a 31 de Agosto de 2022

 

Organização: Luiza Frazão, Sacerdotisa de Avalon

“Se somos seres espirituais percorrendo um caminho humano, e não seres humanos que podem estar a transitar por um caminho espiritual, então a vida não é apenas uma jornada, mas também uma peregrinação, ou busca. Quando passamos por momentos sagrados, muitas vezes não é tanto uma questão de geografia exterior, mas de encontrar lugares em nós do foro da alma”. in Travessia para Avalon, Jean Shinoda Bolen

 

Glastonbury é originalmente o lugar físico onde se acede à dimensão de Avalon. Para esta Ilha mágica, reza a lenda que o mítico Rei Arthur se retirou, após o ferimento recebido na batalha de Camlann. Aí foi acolhido e recebeu cura de Morgan La Fey e das suas oito Irmãs. Aí também, junto da ponte de Pomparles, que atravessa o rio Brue, ele devolveu à Senhora do Lago, uma das faces da Senhora de Avalon, a espada que dela havia recebido. Nos jardins do que resta da antiga Abadia, que foi outrora uma das mais importantes da Europa, encontramos uma placa assinalando o lugar onde os seus restos mortais, bem como os da Rainha consorte, Guinevere, terão sido encontrados.

Lugar impregnado da energia da Deusa, mas também de gnosticismo cristão, da energia de Jesus, de Maria Madalena, de José de Arimateia, onde convivem harmoniosamente mais de setenta tradições espirituais. Na verdade, “As lendas estão vivas neste lugar físico, que é a contraparte da Ilha mítica também conhecida como Ilha das Maçãs e Inis Witrin, Ilha de Vidro… AVALON”.

Na verdade, esta pequena cidade do Somerset inglês é um sítio de pura magia onde os mundos se sobrepõem, e onde uma profunda transformação visionária e radical pode acontecer. Glastonbury/Avalon situa-se no cruzamento de duas importantes linhas de energia, a de Maria e a de Miguel, e é considerada o chacra do coração do planeta. Aí se juntam a terra e o céu, se harmonizam as energias femininas e masculinas, se unem as polaridades. O Tor, o Chalice Well, Wearyall Hill e as ruínas da Abadia estão permeadas de vibrações luminosas da dimensão de Avalon. Então a proposta desta peregrinação é dar-te uma oportunidade incomparável para experienciares uma iniciação que vem da própria terra.

Glastonbury, como contraparte física de Avalon, desperta profundamente uma conexão atemporal com o divino e a Deusa, a Senhora de Avalon, que nos dispensa profunda sabedoria, amor e sentido de serviço.

Neste tempo extraordinário, convido-te a saíres da ilusão para a magnífica e humilde verdade de seres o Amor encarnado. Nesta terra extraordinária, podemos permitir-nos dançar em maravilhosa sintonia com a música do Universo... o Único Canto ... e começar a viver a nossa própria lenda como uma oferenda a essa divina melodia.

Vem recordar, renovar-te, fazer renascer o teu próprio coração nas energias místicas desta terra sagrada.

 

Esta visita realizar-se-á entre os festivais de Lammas e o de Mabon/Equinócio do Outono, tempo de honrar a Mãe   Terra e a Deusa no Seu aspeto Rainha. Para melhor desfrutarmos das energias, este programa está adaptado a esse momento específico da Roda do Ano da Deusa.

Além dos lugares sagrados, construídos e naturais de Glastonbury, o programa inclui cerimónias privadas no Templo da Deusa de Glastonbury, na White Spring e na natureza. Haverá ainda um dia dedicado a visitar Stonehenge, Avebury, West Long Kennet Barrow e Silvebury Hill e outro dedicado a visitar Tintagel, o mítico lugar do Rei Artur, de Merlin e de Morgana, bem como Saint Nectan’s Glen.

 

O valor da viagem inclui:

- Voo de ida e volta, com bagagem de cabine e de porão

- Seguro de viagem

- Transferes, ida e regresso, entre o aeroporto de Bristol e Glastonbury

- Viagem a Stonehenge, Avebury, West Long Kennet Barrow e Silvebury Hill, Tintagel & Saint Nectan’s Glen

- Alojamento partilhado em pequenas residências típicas com possibilidade de cozinhar

- Entradas nos lugares sagrados (Abadia, Chalice Well, White Spring, Templo da Deusa, Stonehenge)

- vivências e cerimónias.

Não incluí:

Alimentação

Testemunhos

“Cheguei em paz e muita tranquilidade. Muito feliz. Agradeço do fundo do meu coração. Grata pela sua dedicação de nos levar nesta viagem maravilhosa. Nunca esquecerei, de tão maravilhosa que é.” FP

“Adorei! Grata pela viagem, não só física, mas sobretudo espiritual! Regressei abençoada e curada! Embora já lá tenha estado há dois anos, há locais que desconhecia e que só mesmo alguém que conhece tão intimamente o lugar nos poderia conduzir até lá!” FR

“Gratas estamos por nos acolheres e abrires as portas para os caminhos da Deusa.” SL

“Esta viagem foi mágica em todos os sentidos. Tivemos uma iniciação na antiga religião maravilhosa. Tudo o que nos proporcionou foi maravilhoso, termos podido estar nos lugares mais sagrados, com as suas cerimónias e explicações. Agradeço profundamente do fundo do coração à Senhora de Avalon por nos ter permitido viver esta experiência. Cada lugar nos trouxe algo diferente, e ressoou internamente. Momentos houve em que teria querido permanecer para sempre nessa emoção. Sinto também que nada em Glastonbury me é estranho (nenhum dos seus lugares sagrados). Agradeço-lhe profundamente a sua disposição, generosidade, honestidade e os conhecimentos que nos transmitiu.” ML

Custo total:

1250 euros

Formas de pagamento:

Integral até 25 de Maio 2022

Duas vezes:

500 € - até 25 de Maio 2022

750 até 31 de julho 2022

Para assegurar desde já o seu lugar:

Envie a ficha de inscrição devidamente preenchida juntamente com comprovativo de depósito de pelo menos 500 euros, seguindo as instruções aí descritas.

 

Para mais informações e inscrições contacte:

jardimdashesperidestemplo@gmail.com

 

Sobre a organizadora

Luiza Frazão é Sacerdotisa da Deusa, Sacerdotisa de Avalon, Sacerdotisa de Rhiannon e Soul Healer, formada pelo Templo da Deusa de Glastonbury, cidade onde viveu durante dois anos consecutivos e que frequenta regularmente desde 2009. É ainda Sacerdotisa do Jardim das Hespérides, formadora de Sacerdotisas, anfitriã da Conferência da Deusa Portugal e guardiã do Templo da Deusa de Óbidos.

Organiza viagens de descoberta e de conexão com Glastonbury/Avalon e com os antigos lugares de poder de Stonehenge, Avebury e outros na mesma região.

Organiza ainda viagens sagradas do mesmo tipo, honrando a nossa herança celta, dentro do território nacional/Jardim das Hespérides.

É pesquisadora e autora de A Deusa do Jardim das Hespérides: Desvelando a Dimensão Encoberta do Sagrado Feminino em Portugal e de A Deusa Celta de Portugal: A Anciã do Inverno e a Rainha do Verão.