CERIMÓNIAS

Na espiritualidade da Deusa, Cerimónias são actos poderosos e transformadores, imbuídos de beleza e de sagrado, em que a energia da Deusa é invocada a fim de que Ela atue em nós, nas nossas vidas e no mundo.

Cerimónias podem ser concebidas e desenhadas para todos os momentos importantes da vida, todos os ritos de passagem, ou simples momentos em que nos sentimos aptas ou aptos a entrar em outro ritmo e dimensão e que por isso mesmo queremos impregnar da marca do sagrado, convidando pessoas amigas e familiares para serem nossas testemunhas e apoiantes e para connosco celebrarem, ou fazendo-o em privado.

Cerimónias podem ainda ser oferecidas a alguém cuja receptividade e consonância com a energia da Deusa se conheçam à partida. Elas podem ajudar na integração de experiências marcantes ou dolorosas ou em momentos especialmente tensos e desafiadores, que impliquem perdas ou envolvam questões de saúde.

Cada cerimónia é personalizada, concebida em função da pessoa, ou pessoas envolvidas, da situação concreta e do espaço onde se realiza.

Segue-se uma lista de exemplos de cerimónias possíveis:

​Nomeação / Atribuição do Nome a um ou a uma recém-nascida 

União de Mãos (casamento)

Renovação de votos

Menarca

Menopausa

Bênção da Gravidez 

Cura

Funeral